Victin conta que aceitou Jesus na UTI: ‘Ou acreditava Nele, ou morria’

  • 16/08/2023
Victin conta que aceitou Jesus na UTI: ‘Ou acreditava Nele, ou morria’
Victin conta que aceitou Jesus na UTI: ‘Ou acreditava Nele, ou morria’ (Foto: Reprodução)

"Jesus invadiu a cena". É com essa frase que o rapper Victin tem viajado todo o país, falando do amor de Deus e compartilhando seu impactante testemunho de vida.

Segundo o compositor que participou da Expoevangélica 2023, sua própria vida é prova do poder e da graça de Deus, pois foi alvo da cura e salvação divinas em um momento que esteve desenganado pelos médicos em uma UTI.

"Jesus invadiu a minha vida antes de invadir a cena. Na verdade, eu não era crente. Eu estava jogando bola na escola, bati a cabeça e tive traumatismo craniano e aí eu quase morri. Fiquei dois meses internado e o pessoal da Assembleia de Deus faz um trabalho muito legal no hospital e foi onde eu ouvi sobre Jesus pela primeira vez", contou em uma entrevista exclusiva ao Guiame

Veja a entrevista completa:

O rapper contou que o momento atribulado de sua vida foi também decisivo para o seu futuro. Após ouvir falar de Jesus e ter contato com a Bíblia, ele se entregou a Cristo.

"E lá foi aonde eu recebi minha primeira Bíblia e me falaram que Jesus podia me curar. Eu não tinha opção: ou eu acreditava que Jesus podia me curar ou eu morria. 'Já estou aqui na cama de hospital, eu vou aceitar esse Jesus que estavam falando'", relatou. 

Victin afirmou que o milagre de sua cura ocorreu de tal forma que foi incontestável e deixou até mesmo os médicos sem explicações.

"Fiquei dois meses internado e no final desses dois meses eu fui fazer a última tomografia. O médico voltou com um resultado um pouco assustado, porque eu ia ter que fazer uma cirurgia e o exame dizia que o coágulo tinha sumido, o tumor tinha sumido. Então Jesus me curou com 11 anos de idade. Eu me lembro que o médico não acreditava muito em Deus e ele falou: 'Olha, eu não eu não tenho explicação. A medicina não consegue explicar isso'. E a minha mãe olhou pra mim e falou: 'Mas eu eu sei o que aconteceu. Jesus curou ele'", disse.

O rapper destacou que chegou a se desviar dos caminhos de Deus, mas em 2018 se reconciliou com Cristo e em 2019 seu nome ficou conhecido em todo o Brasil com um vídeo cheio de poesia e uma mensagem motivacional, que viralizou nas redes. 

"Em 2019, com um ano de conversão [reconciliação] Deus sopra o meu nome no Brasil. Ele teve pressa comigo. E nesse mesmo ano eu lancei meu álbum com a música 'Testemunho', que fala sobre isso, né? Que 'a medicina dizia que eu ia morrer, mas a minha Bíblia dizia que Deus tem poder. Salmo 23 eu comecei a ler. Hoje com 23 que eu fui entender que isso é meu testemunho. Eu morri sim pro mundo pra Ele viver'", lembrou. 

Victin também explicou porque cita a passagem bíblica de Salmo 23 em sua música. O rapper lembrou que o texto se tornou leitura diária em sua vida.

"E eu falo de Salmo 23, porque eu lia todo dia. Era a forma que eu tinha de ter mais fé e hoje eu estou aqui, vivo!", celebrou.

"Jesus feat. Me"

Ao comentar seu novo álbum, "Jesus feat. Me", o rapper explicou que escolheu tal título para o trabalho, porque hoje compreende que Cristo é o compositor em seu ministério e que gravou o projeto todo sem participações de outros cantores, justamente porque queria revelar essa "parceria" com Jesus em suas canções.

"É um álbum totalmente sozinho, não tem participação de outro artista e porque eu queria mostrar quem eu sou ali. Sei fazer trap, funk, samba, até eu quis entregar um álbum cem por cento sem feat e a partir de agora eu vou começar a trabalhar feat, começar a trabalhar essas coisas", destacou. 

"Como não tinha a de um artista, eu falei: 'Não, mas tem feat sim, porque Deus faz comigo, eu não faço sozinho e não é que Deus faz comigo, eu faço com Deus, então eu sou de Deus. A música não é minha, a música é Dele, o ministério não é meu, o ministério é Dele. Então eu sou só uma participação naquilo que ele tá fazendo, por isso são dez músicas de Deus que Ele me chamou pra cantar", acrescentou. "É muito real porque tudo na minha vida foi Deus que me deu, sabe?".

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/victin-conta-que-aceitou-jesus-na-uti-ou-acreditava-nele-ou-morria.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes